Terça-feira, 27 de Maio de 2008

A última semana na Charola

 

 

publicado por Equipa SAPO às 11:13
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Julio Moraes a 28 de Maio de 2008
Sou conservador-restaurador e vivo em São Paulo, Brasil. Visitei este extraordinário monumento em outubro de 2006, e além de ficar maravilhado com ele em si, apreciei o trabalho de um colega que intervinha numa pintura sobre madeira. Fico feliz ao ver que o trabalho na Charola prossegue, e ao perceber o cuidado e altíssima qualidade do trabalho dos colegas portugueses também nas pinturas murais. Parabenizo-os e cumprimento-os calorosamente.

Atenciosamente,

Julio Moraes.
De Carla Alves a 30 de Maio de 2008
Trabalho duro...Mas resultado à vista: excelente.
Continuem a recuperar o que temos de melhor com esse empenho e profissionalismo!
Muitos parabens!

Carla Alves
De Aires Araújo a 23 de Setembro de 2008
Depois de totalmente conservado este maravilhoso monumento, gostava de ver tirar proveito cultural do mesmo, realizando representações teatrais de cenas da nossa história, musica da idade média, etc , o que ficaria muito interessante naquele cenário. Já agora dar maior divulgação, facilitando entradas gratuitas.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Depois de totalmente conservado este maravilhoso monumento, gostava de ver tirar proveito cultural do mesmo, realizando representações teatrais de cenas da nossa história, musica da idade média, etc , o que ficaria muito interessante naquele cenário. Já agora dar maior divulgação, facilitando entradas gratuitas. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Parabens</A> á equipa que faz a recuperação destes espaços. <BR>

Comentar post

Ligações

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Subscrever feeds